11.13.2010

Você Sabia?

Você sabia que eu sou obsecada por esmalte?
Você sabia que o produto de beleza mais vendido no Brasil são esmaltes (ouvi dizer)?
Você sabia que o Brasil é o segundo maior mercado de esmaltes do mundo (via Exame)?
Acho que corre no sangue das brasileiras (esmalte, guaraná, suco de maracujá, dentre outras coisas...)! Nem lembro quando que comecei a frequentar os salões e as manicures mas eu sei que esse amor por esmaltes cresceu! Acho que ainda mais quando me mudei para os EUA... Antes eu  não dava valor ao preço e qualidade do serviço prestado as manicures maravilhosas do Brasil (uma salva de palmas a todas elas... menos para aquelas que tiram bife!)

E agora desde que me mudei tive que aprender a fazer minhas próprias unhas e tirar minha própria cuticula... Vê se pode. Como eu era MIMADA e nem sabia! Ainda nao sou tão boa quanto eu gostaria de ser (como a minha amiga Barbara e minha irmã Brenda) mas fica bom o suficiente pra eu ficar contente. (rimou)

Essa semana fiz minhas unhas e usei dois esmaltes diferentes. Nas mãos eu usei esse:

Sally Hansen- Wet Cement 37

Nas unhas dos Pés:

Sally Hansen- Caribbean Coral 36 (parece bem
vermelho mas tem um tom de laranja)

Eu amo meus esmaltes brasileiros. Semana passada estava com Colorama Chic Pele (FAVORITO! Thank you Anna!) nas mãos e Colorama Noite Quente nos pés. Nunca coordeno as cores das mãos com as dos pés porque se não eu me enjoo da cor. Estou começando a expandir minha coleção com alguns esmaltes americanos e os da Sally Hansen tem sido bem bonzinhos, pelo menos esses dois! Duas camadas foi o suficiente! Quem sabe eu começo a tirar umas fotos das cores para mostrar aqui.

Eu adoro que o Brasil tem modinhas de esmalte, entao me atualizem! Quais são as novas cores e tal... Quanto que custa pra fazer as unhas por ai? Só por curiosidade, afinal faz quase 4 anos que não vou para o Brasil. :( Enquanto isso no lustre do castelo eu vou sonhar. 

♥Jenny

6 comments:

Pri Albuquerque said...

Primeira vez q comento no seu blog mas acho vc e seu blog bem legais.Por um acaso vc morava em Curitiba ,no bairro do Portão? eu fui de la qdo eu era pequena, e tem uma menina q recordo da minha infancia q é sua cara.Se não for desconsidere,mas vc é a cara dela.Pior q eu só conhecia de vista,nao sabia nem nome e nem nada.
Por falar em vicio em esmaltes,menina,me livrei desse vicio,mas tava tao compulsiva, q estava quase pedindo pra alguem me internar hehehehehe.Tenho um blog tbm e recentemente postei fotos da minha "modesta" coleçao de esmaltes,se quiser entrar e vistar meu bloguitcho fica a vontade.

www.albuquerquesons.blogspot.com
Bjossss

Cami Goedert said...

Jenny,

faz tempo que não comento né!
Vou ler os posts de baixo e comentar!

Mas falando em esmaltes. Eu tenho muitos, uma época não queria gastar com salão pq tava ficando um absurdo. No Marly (um salao daqui) eu faço por 20 pé e mão. (faz uns 3 meses que nao vou la)
mas mão está entre 8-10 e pé entre 9-11 REAIS!
Se quiser algum esmalte me fala que eu te mando por alguem!

Tem MILHOES DE MODAS penelope charmosa, renda rendinha, rendado...blalbalbal!!!!

E quanto é que custa ai? Elas soh empurram a cuticula?
Beijosss!

Mama Baer | 1.2.3.4.5 said...

chic pele all the way baby! YEAH!

Pri Albuquerque said...

Guriaaaa,pois é ... eu lembro de vc,pq pra mim vc tem exatamente o mesmo rosto.
Eu me batizei aos 8 anos, na ala 1 estaca Portão,aos 12 anos mudei para estaca são Lourenço.E agora depois de casada moro em São Bernardo do Campo-S.P.
Achei seu blog pq acompanhamos blogs em comum,como a Cami e Rael, a Ro e o Kiko, a Anna Baer ...visite sempre meu blog,fica a vontade.
Bjoes

milaluz said...

jenny!!!Somo duas entao!Tambem adoro esmaltes...tenho uma colecao e estou doida para ir pro Brasil soh para poder renovar meu estoque!rsrs...Dificil eh encontar tempo pra para e fazer as unhas,agora com 3 criancas pra cuidar,geralmente faco isso de madrugada qdo estao todos ,finalmente dormindo...e sempre acordo com a unhas marcadas porque vou dormir logo em seguida...rs por enquanto, sonharei com o dia em que terei minhas unhas intactas novamente!rsrs bjos!

milaluz said...

ops...eu quis dizer somos e nao somo!kkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...